quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem acusado de uma série de roubos é preso no Centro de Ipu


Um homem acusado de uma série de roubos na cidade de Ipu foi preso na madrugada desta segunda-feira (04/04). Segundo a Polícia Militar (PM), Cícero Wesley Rodrigues Procópio, de 30 anos, foi preso em frente a sua residência, no Centro de Ipu.
Conforme a PM, ele teria por volta das 16h:35min roubado de uma loja de Açai localizada na Av. Milton Carvalho, ao lado da Igreja Matriz no Centro da Cidade de Ipu (CE) um celular de uma das funcionárias; o circuito de segurança interno da loja filmou a ação (reveja as imagens). Várias supostas ocorrências de roubo em nome do homem foram levantadas e serão investigadas pela Polícia.

Imagens do Roubo na Loja de Açai

Durante o patrulhamento, os militares avistaram Cícero chegando em sua residência e, durante a abordagem, encontraram com ele um medicamento, um isqueiro e aparência de que estava sob efeito de drogas.

Segundo a PM, Cícero teria sido preso no domingo (03/04) acusado de outro roubo, porém como não havia vítima e nem testemunhas, teria sido feito apenas o procedimento por portaria, e em seguida o liberado. Contudo dessa vez o acusado foi preso reconhecido nas imagens e em caminhado até a Delegacia de Polícia Civil no município de Guaraciaba do Norte, onde foi lavrado o flagrante com ajuda do depoimento a vítima e de representantes da CDL de Ipu. 

A prisão de Cícero Wesley Rodrigues Procópio, foi feita pelos Polícias Sargento Ramos e dos saldados: S. Cunha, Henrique e Carlos Melo. Ele foi enquadrado no artigo 155 do CPB (Furto) e encontra-se preso na Cadeia Pública do Município à disposição da Justiça.

Fonte: Ipu Notícias